Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA |
Ao final da partida contra o Novo Hamburgo deste sábado (22/02), Marcos Chitolina, deu algumas declarações sobre a situação financeira do clube, salários atrasados e venda de jogadores.
O Assessor de futebol gremista, revela que a mudança de estádio fez com que o Grêmio tivesse uma diminuição de arrecadação com o Quadro Social, mas enfatiza que os salários dos jogadores estão em dia. - antes, eram R$ 40 milhões arrecadados por ano, agora, baixou para 12 milhões.
- O Grêmio tem alguns aspectos pontuais para ajustar, mas quero deixar bem claro que os salários dos jogadores estão em dia - ressalta Chitolina.
Dirigente gremista mostra ainda ter boas perspetivas para o futuro financeiro do clube - Enquanto o Grêmio tiver que pagar esse empréstimo na Arena, cria uma situação de dificuldade. Estamos buscando ajustes. Esse aditivo no contrato vai melhorar muito os problemas.
Uma das soluções para as restrições financeiras do clube é a negociação de jogadores, - Não tenho nenhum jogador inegociável. O Grêmio conta muito com a comercialização de atletas para equilibrar as contas. Não estou dizendo que o Luan tenha que ser vendido, mas isso é uma realidade - respondeu o Assessor após ser questionado sobre uma futura negociação do meia-atacante Luan.
E você torcedor, o que acha dessa solução?
E você torcedor, o que acha dessa solução?
2 comentários
É uma vergonha, os clubes brasileiros inclusive o Gremio tem que deixar de pagar salários milionários.
Vende o melhor jogador do time daí e uma palhaçada e depois q ganha campeonato libertadores tem q mais i pra segunda divizão mesmo