Foto: Lucas Uebel / Grêmio |
Após o treino físico pela manhã deste domingo, o grupo do Grêmio manteve o protocolo e realizou um trabalho técnico com bola no CT do Flamengo de São Valentim, no período da tarde. A atividade foi acompanhada por cerca de 1.500 torcedores, do lado de fora das instalações, e contou com inúmeros gols.
O treinamento iniciou com atividade de posse de bola, com dois toques. Depois, Enderson Moreira separou três equipes, de sete jogadores: Pará, Rhodolfo, Wendell, Werley, Alan Ruiz, Maxi Rodríguez e Barcos; Geromel, Riveros, Edinho, Moisés, Jean Derreti, Paulinho e Kleber; Bressan, Ramiro, Souza, Léo Gago, Guilherme Biteco, Zé Roberto e Lucas Coelho.
Em campo reduzido, a atividade foi repleta de gols. Maxi, por exemplo, balançou as redes em duas oportunidades. Zé Roberto também mostrou categoria e tocar na saída de Spessatto. Recém contratado, Alan Ruiz mostrou passe apurado, com a bola no pé. Por outro lado, teve pouca movimentação.
A atividade contou com a presença do goleiro Léo, chamado as pressas para substituir Tiago, que sofreu entorse no joelho direito. Alex Telles e Adriano foram poupados da atividade por conta de desconforto muscular, enquanto Gabriel e Saimon estão no departamento médico.
Nesta segunda-feira, a delegação manterá a rotina de treinos em dois turnos, mas alterará o local das atividades. Os dois trabalhos serão realizados no campo da Associação Geremia.