Foto: Divulgação Geral |
A novela envolvendo a negociação do atacante Leandro para renovar o contrato com o Palmeiras já tem um limite para se encerrar: a próxima terça-feira.
Rui Costa declarou que o Grêmio irá esperar para o jogador acertar com o clube paulista até terça-feira. Caso contrário, ele estará na reapresentação do elenco, com grandes possibilidades de atuar na Arena nesta temporada.
— O Leandro teria que se acertar com o Palmeiras. Se isso não acontecer, ele vai se reapresentar ao Grêmio na quarta-feira. O Palmeiras sabe que temos urgência e precisamos definir a situação do jogador — declarou ele, ao LANCE!Net.
As negociações com o Palmeiras, porém, estão cada dia mais complicadas. O clube ainda tem a prioridade unilateral para renovar o empréstimo por mais um ano, mas não há um acerto salarial com o atleta.
Para contar com Leandro, o Palmeiras teria que comprar os direitos, o que exigiria a busca de investidores. O Grêmio não abre mão de receber 5 milhões de euros (cerca de R$ 16,2 milhões), valor que é considerado muito alto pelo Palmeiras.